.

Perfis dos personagens

Michelle

Idade: 18
Comida favorita: strogonoff de camarão
Bebida favorita: água
Vocaloid favorita: Sakine Meiko
Esporte favorito:Vôlei
Comida que odeia: abacate
Pessoas que odeia: patricinhas
Estilo de anime favorito: terror
Mania estranha:conversar com a minha gata Lua.

Eu sou uma pessoa muito louca, extrovertida e tenho um senso natural de liderança, mas me acorde  no meio de uma soneca que eu viro num zumbi!Sou meio rude ás vezes, mas não é porque eu quero, eu só não suporto gente lenta, irritante e metida, e faço questão de deixar claro o que eu penso de tudo. Sou muito amável com os meus amigos (bom, pelo menos na maioria das vezes!), e quero protegê-los a todo custo. Gosto muito de ler (mas coisas interessantes, não literatura clássica!) e de lutar com a minha espadona que eu chamo de "morte dupla".


Edward



Comida favorita: Churrasco.
Bebida favorita: Refrigerante
Vocaloid favorito: Kamui Gakupo
Esporte favorito:Basquete
Comida que odeia: Qualquer legume ou verdura.
Pessoas que odeia: Aquelas pessoas abobadas que fazem idiotices pra chamar atenção.
Estilo de anime favorito: Comédia, ação, enfim, shounens variados.
Mania estranha: Não é que seja uma mania estranha pra mim, mas os meus amigos acham tenso eu não falar quase nada e ficar quieto observando tudo ao meu redor.

Bom, eu sou um cara bem na minha e detesto me meter em assuntos dos outros que nem tem a ver  comigo, sou meio desastrado e esqueço as coisas com facilidade. Não sou muito bom em  expressar o que estou sentindo, por isso na maioria das vezes guardo tudo pra mim. Apesar de eu usar óculos meu forte não é bem estudar. Odeio chamar a atenção, e das pessoas que fazem de tudo por isso.Eu tenho um irmão gêmeo, o Peter (não precisa dizer, que é assustadora a nossa semelhança). Sou muito calmo, quieto e um grande observador. Decidi que pela minha vida toda eu vou seguir um caminho samurai. 


Eyree



Comida favorita: Hmmm, tem tantas! Mas eu acho que é cozido de legumes.
Bebida favorita: Chá quente ou gelado.
Vocaloid favorita: Megpoid Gumi.
Esporte favorito: Atletismo.
Comida que odeia: Coisas apimentadas.
Pessoas que odeia: Pessoas ignorantes.
Estilo de anime favorito: Todos.
Mania estranha: Fazer uma voz muito irritante que fica igual a um esquilo!

Bem, eu sou uma garota meio bobinha, mas não de ser burra, e sim ingênua pra certas coisas. Sou doce, e gentil , e não meto em brigas a menos que seja por uma causa nobre. Faço de tudo pra deixar todo mundo contente, mas ás vezes não dá e eu fico chateada as vezes....Tenho um péssimo senso de direção e me perco até na minha casa! Tenho uma sorte de dar inveja, por isso confio muito nela, o que me faz me meter em muita confusão! Gosto muito de desenhar e criar. Ah eu gosto de yaoi sim, mas não sou uma fanática, por isso eu respeito quem não gosta e não incentivo ninguém! Gosto muito de bandas estilo kei, é meio estranho vindo de uma menina como eu não?


Melisande




Comida favorita: Lasanha, igual ao Garfield.
Bebida favorita: Coca-cola.
Vocaloid favorita: Megurine Luka.
Esporte favorito: Basquete.
Comida que odeia: Feijão.
Pessoas que odeia: Gente falsa.
Estilo de anime favorito: Shoujo e Shounen.
Mania estranha: Picotar papel com um alicate.

Hã...Sou uma garota meio indiferente e as vezes um pouco ignorante, mas é porque eu nasci teimosa assim mesmo.Tenho um temperamento meio chato de vez em quando mas sou bem socíavel, engraçada e tenho um monte de amigos. Meu jeito é meio assim como posso dizer? Desencanado.Eu vou sendo levada pela corrente pode-se dizer assim...Seja o que for que meus amigos decidirem eu vou apoiá-los até o fim. Odeio qualquer coisa que seja embaraçosa, eu fico vermelha, gaguejo,e é muito estranho, Adoro rock e "quebrar umas regras" por aí, inflingir a lei sempre foi o meu forte, não é que eu seja uma vândala! Ah, eu tenho um fraco por coisas fofinhas.


Peter





Comida favorita: Torrada e geléia.
Bebida favorita: Energético.
Vocaloid favorito: Shion Kaito.
Esporte favorito: Handebol.
Comida que odeia: Peixe.
Pessoas que odeia: Gente sem consideração e compaixão.
Estilo de anime favorito: Ecchi
Mania estranha: Imaginar encontros com garotas bonitas.

Sou um garoto meio preguiçoso e de raciocínio lento, muita gente me acha lesado só porquê não sou muito corajoso, mas eu sou um ótimo cozinheiro, muito alegre,otimista e insistente. Eu adoro garotas, mas é como seu fosse repelente a elas, porque eu nunca consigo ficar com uma! Sou meio exagerado e acabo deixando muita gente irritada. Admiro muito meu irmão gêmeo Edward ( nós somos tão iguais! cuidado pra não confundir!) acho que ele é bem mais legal que eu, mas espere, nem ele tem uma namorada! Gosto de fazer traquinagens com todo mundo, e acho legal tudo o que é engraçado também. Ah e eu gosto muito de armas.

Um comentário: